POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Visando o bem-estar e a satisfação de todos os nossos clientes, informamos que a empresa Giassi Care respeita as disposições legais contidas no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990), bem como àquelas previstas no Decreto Federal nº 7.962/2013, pertinente à contratação no comércio eletrônico.

E diante disso, faculta ao cliente o direito de arrependimento, podendo efetuar a devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento.

Por se tratar de produto de higiene e segurança (descartável), é indispensável que a embalagem esteja devidamente lacrada, sem sinais de violação.

Já em relação à troca, somente com a constatação de vício no produto.

Para o cliente solicitar a troca ou devolução, este deverá contatar a empresa pelo e-mail giassicare@giassi.com, informando o nome completo do titular da compra, número do CPF, número do pedido e dados para contato (telefone e e-mail). Em até 72 (setenta e duas) horas a empresa retornará com um posicionamento a respeito da demanda do cliente.

Por fim, reiteramos nosso compromisso no cumprimento de todas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e regulamentos pertinentes, entendendo que a satisfação do cliente com o produto adquirido é o maior reconhecimento de que nossa missão está sendo cumprida.